logo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Principais Carros


Astra com um belo tuning e uma pintura diferente

Este Chevrolet Astra estava participando de um evento de carros tunados e som automotivo e chamou muito a atenção. O carro tem vários acessórios e modificações como as belas rodas de aro 18", o rebaixamento que deixou o Astra socado no chão, o aerofólio entre várias outras modificações. Essas modificações são comuns em carros tunados, assim como a pintura, mas este Astra verde tem um belo desenho no capô de muito bom gosto e algumas propagandas na lateral de não tão grande bom gosto.


Audi A3 tuning

Este é um belo Audi A3 tuning que estava participando de um eventos de carros tunados e som automotivo. 
O A3 tuning estava sendo exposto e ganhou a admiração de muita gente que estava lá. Não é por menos, esse Audi A3 tuning vermelho foi equipado com essas belas rodas de aro 18" que combinaram muito com a cor vermelha e estilo do carro. Além das rodas, este Audi A3 foi extremamente rebaixado, como é possível reparar nas fotos as rodas ficam escondidas no para-lamas. Essa combinação no Audi A3 tuning fez com que muitos dessem uma boa olhada no carro.

Celta tunado vermelho

Este Celta tunado ficou muito chamativo com os inúmeros acessórios e essa cor vibrante que é o vermelho.
O Celta tunado foi equipado com  portas lambo doors, parachoques e aerofólios feito em fibra de vidro, todo seu interior foi tunado em vermelho, possui bancos cocha, kit shutt, volante esportivo, botão caça, tapetes de alumínio e um belo som automotivo.

Chevette tuning

Este belo Chevette tuning estava participando de um evento de carros tunados e som automotivo. O carro chamou bastante a atenção dos visitantes pelo novo visual que o carro ganhou.
O Chevette tuning foi rebaixado com a instalação de uma suspensão fixa. O novo jogo de rodas é outro destaque, esse tipo de roda é meio incomum, mas é muito chamativa.

Corsa extremamente tunado

Cada dia que passa o estilo DUB está aumentando e o estilo extreme nem tanto, esse Corsa foi tunado no estilo extreme e sem dúvidas chama muito mais a atenção de que um Corsa DUB.
Os carros tunado extremamente são menos confortáveis, mas ai depende de você até quando vale a pena a relação conforto X tuning.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More